No estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro-BA, o Serra Branca disputou sua primeira partida em um torneio nacional enfrentando o Porto-BA, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Em um cenário inacreditável, o time paraibano tinha dois homens a mais e vencia o jogo já ao 37 do primeiro tempo, mas tomou a virada no último lance da partida e deu adeus à competição.
O Morcegão, comandado pelo ex-meia Sandro, começou a partida com Matheus Cabral, Gabriel Saulo, Anderson Bandeira, Everton Dias, Caio; Ygor Eduardo, Kauan, Jesus, Luan Rodrigues; Bruno Ferreira, Ítalo e Diki.
O Carcará do Cariri, foi escalado por Teco, auxiliar técnico que substituiu interinamente Roberto Maschio, demitido, com Bruno Fuso, Igor Nunes, Júlio, Jadson, Bruno Oliveira; Júnior Dindê, Venício, Gustavo Silva, Victor Ferraz; Ian Augusto e Marcelo Toscano.
Logo aos 4 minutos de bola rolando, o lateral-esquerdo Caio recebeu cartão vermelho direto e deixou o Porto com um homem a menos.
O Serra Branca se aproveitou da superioridade numérica para abrir o placar aos 31 minutos, quando Igor Nunes chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou as chances do goleiro evitar o gol dos paraibanos.
Ainda antes do intervalo, durante a parada técnica, o zagueiro Everton Dias bateu boca com o zagueiro Matheus Cabral. A arbitragem viu o lance e expulsou direto também o defensor, deixando o Porto com dois jogadores a menos.
Mesmo com dois expulsos, no fim da partida o Morcego buscou o empate aos 44 minutos do segundo tempo com Breno Liborges.
Já aos 51 minutos, no último lance da partida, o Porto-PA conseguiu a virada com Luan Rodrigues, que passou recentemente pelo Sousa.
Com o resultado, o Serra Branca está eliminado na Copa do Brasil, enquanto o Morcegão vai enfrentar o CRB na segunda fase.
Equipe @Vozdatorcida