Em jogo movimentado, Pombal e Campinense empatam no Pereirão

No domingo (25), Pombal e Campinense duelaram em jogo da terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2026 no estádio Pereirão. Os donos da casa ficaram a frente do placar por duas vezes, mas o rubro-negro foi buscar e a partida acabou com o placar de 2×2.

Chegando para a partida sem pontuar, o Carcará do Sertão foi escalado por Marcel Santos com Jailson, Filipinho, Nattan, Marlon, Danilo Bala; Lázaro, Kiko, Guilherme, Dedé, Ítalo e Everton.

A Raposa, buscando se recuperar da derrota para o Nacional de Patos, foi para campo, sob o comando de Evaristo Piza, com Wallace, Pedrinho, Erik Henrique, Franklin, Fernando Júnior; Patrik Dias, Jackson, Miguel Vinícius; Vitinho, Jô Santos e Hélio Paraíba.

Pouco demorou para a rede balançar pela primeira vez. Aos 5 minutos, Ítalo cruzou para Kiko, que mandou no canto direito de Wallace e colocou os sertanejos em vantagem.

Mas o empate do Campinense veio aos 16, quando Vitinho fez boa jogada e cruzou para a área. Lázaro tentou cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual.

O Pombal voltou a ficar em vantagem aos 41 minutos, quando Everton converteu cobrança de pênalti, mandando no lado direito de Wallace, que pulou para o outro lado.

No segundo tempo, aos 25 minutos, o Campinense ficou com um jogador a menos após a expulsão de Elicley. Ainda assim, aos 30, Vitinho mais uma vez fez boa jogada e Joãozinho, de cabeça, marcou e deu números finais ao duelo.

O Pombal somou seu primeiro ponto, mas segue na lanterna, enquanto o Campinense, com 4 pontos, é o sétimo colocado. Na quarta rodada, o Carcará do Sertão visita o Botafogo-PB, em João Pessoa, na quarta-feira (28). No mesmo dia, a Raposa encara o Confiança, na Toca do Papão, às 15h.

Equipe @Vozdatorcida