A partir das 17h deste sábado (17), o Campinense fará sua estreia no Campeonato Paraibano de 2026. O adversário da Raposa será o Atlético de Cajazeiras, vice-campeão estadual no ano passado.
Com apenas o Paraibano em seu calendário desta temporada, a Raposa entra com o um objetivo: chegar ao menos as semifinais para ao menos garantir outras competições em 2027. Já o Trovão Azul vem com ambições mais modestas, de evitar um novo rebaixamento.
O Campinense foi buscar o técnico Evaristo Piza, campeão estadual em 2019 e com grande história no Botafogo-PB, para comandar a equipe, que tem jogadores conhecidos como o meia-atacante Everton Heleno, o atacante Joãozinho, o goleiro Wallace e o volante Patrik Dias.
Pelo lado atleticano, o grande sonho do time para o elenco acabou não se concretizando, que era o meia-atacante Bernardo, ex Vasco da Gama. No entanto, o plantel dirigido por Evandro Guimarães, que teve uma breve passagem recente na Raposa, conta também com atletas que conhecem a competição, caso do volante Daniel Costa e os atacantes Biro Biro e Bruno Gonçalves.
Arbitragem
Douglas Magno de Melo apita o jogo, auxiliado por Adailton Anacleto Gomes e Esdras Marques de Sousa. O quarto árbitro escalado é Weslley Gabriel de Souza.
Equipe @Vozdatorcida